Branding | Comunicação | Contabilidade | Design |
Disclosure | Governança & Mercado | IBRI Notícias | Mercado de Capitais |
Mídias Sociais | Opinião | Sustentabilidade |
O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) promoveu o seminário “Targeting: Como conhecer e gerenciar sua base de acionistas?”, no dia 18 de agosto de 2009, em São Paulo, para debater questões de ordem prática sobre o tema e as ferramentas mais utilizadas pelos RI’s. Vitor Fagá, vice-presidente São Paulo do IBRI, destacou durante a abertura do evento que o objetivo do seminário era discutir não apenas as práticas, mas também algumas ferramentas utilizadas para gerenciar a base de acionistas das empresas. “Gostaria de agradecer em nome do Instituto aos parceiros, patrocinadores e participantes”, completou Fagá. Mark Simms, CEO da Capital Precision, e Ricardo Lanfranchi, Head of Equities Sales Brazil da Barclays Capital, mostraram para os participantes -no primeiro painel- a visão internacional em gerenciamento da base de acionistas com destaque para a utilização dos instrumentos de inteligência de mercado na identificação e classificação dos investidores.