Branding | Carreiras | Comunicação | Destaque | Governança |
Disclosure | Entrevista | Governança & Mercado | IBRI Notícias |
Mídias Sociais | Opinião | Perfil |
As empresas têm um número considerável de ferramentas e veículos de comunicação para usar a fim de atingir o público global de investimento. A meta é tirar vantagem de todos eles, usando esses veículos de forma inteligente para aumentar a capacidade de atingir o maior público possível.
Os investidores, analistas, corretores – certamente as pessoas que compreendem todos os grupos de partes interessadas em uma empresa – desenvolveram métodos preferenciais para obter informações. A maioria das pessoas usa uma combinação de métodos, sendo que seus hábitos mudam conforme se adaptam a tecnologias que facilitam o fluxo de informações. Os jornais, as revistas e as rádios competem hoje com a TV, o telefone e a internet como fontes de informações. A conveniência e a velocidade desempenham papéis cruciais na satisfação dos desejos das pessoas de estarem totalmente atualizadas e na capacidade de acessarem comentários quase que imediatamente. Dessa forma, é necessário usar uma combinação de veículos para otimizar sua capacidade de mover rapidamente as informações e garantir que alcancem os interessados amplamente ao redor do mundo. A meta é pelo menos dar a todos os meios para acessar as informações simultaneamente ou quando lhes forem conveniente.