Branding | Contabilidade | Disclosure | Enfoque |
Entrevista | Governança & Mercado | IBRI Notícias | Opinião |
Perfil | Pesquisa | Premiação | Publicação |
Serviços | Sustentabilidade | Tecnologia |
A era da interatividade tornou-se uma realidade para as áreas de relações com investidores das companhias. Hoje não basta apenas informar, é preciso conhecer o investidor e saber de suas necessidades. A tecnologia e as ferramentas de marketing neste sentido tornaram-se essenciais para uma área de RI 2.0.
A rapidez da informação e a forma como ela é tratada no universo da internet, exige toda atenção. A qualquer momento, boatos ou notícias que estejam relacionadas ao setor que a empresa atua influenciam as cotações e é preciso estar preparado para responder as dúvidas. Como em geral, as áreas de RI contam com poucos profissionais, a tecnologia é essencial e é fundamental dar um passo a mais e estar inserida na era digital com sites interativos, blogs de comunicação e em sites bastante conhecidos como o Google, Youtube e Twitter.