Branding | Contabilidade | Disclosure | Enfoque |
Entrevista | Governança & Mercado | IBRI Notícias | Opinião |
Perfil | Pesquisa | Premiação | Publicação |
Serviços | Sustentabilidade | Tecnologia |
Agência de comunicação chega ao mercado de capitais para inovar no atendimento às companhias abertas e investidores.
O trabalho das agências de comunicação dentro do mercado de capitais muitas vezes restringe-se à comercialização de centímetro/coluna dentro dos principais jornais de grande circulação, especialmente no que diz respeito à publicidade legal e as mensagens que a empresa deve publicar. A Convergency é uma agência de comunicação integrada criada em novembro de 2008 com o intuito de atender a comunicação com o investidor de maneira diferenciada. A empresa oferece ferramentas de marketing para a área de Relações com Investidores das companhias e torna possível que a marca e a empresa sejam percebidas pelos stakeholders (públicos estratégicos) por meio dos balanços, atas, relatórios e as informações financeiras que devem ser divulgadas dentro de uma linha de comunicação integrada e com percepção unificada da imagem corporativa.