Branding | Contabilidade | Disclosure | Enfoque |
Entrevista | Governança & Mercado | IBRI Notícias | Opinião |
Perfil | Pesquisa | Premiação | Publicação |
Serviços | Sustentabilidade | Tecnologia |
Em maio, a BrandAnalytics/Millward Brown Optimor e a revista IstoÉ Dinheiro publicaram o ranking das marcas brasileiras mais valiosas. Dias antes, em 29 de abril, o ranking global BrandZ, da Millward Brown Optimor, foi divulgado pelo jornal inglês Financial Times. Pela primeira vez na história uma marca brasileira - Bradesco – entra no ranking das marcas globais mais valiosas.
Pela primeira vez, também, um ranking de valor de marcas locais é lançado simultaneamente com um global. Mais ainda, utilizando rigorosamente a mesma metodologia. Nesta edição do ranking ‘As Marcas mais Valiosas do Brasil’, assim como no ano passado, utilizamos, além da base de dados financeiros e de mercado de capitais da BrandAnalytics, a pesquisa de mercado BrandZTM, da Millward Brown.