Branding | Contabilidade | Disclosure | Enfoque |
Entrevista | Governança & Mercado | IBRI Notícias | Opinião |
Perfil | Pesquisa | Premiação | Publicação |
Serviços | Sustentabilidade | Tecnologia |
Com conceitos básicos e dicas sobre o dia a dia dos profissionais de RI, o livro “Relações com Investidores – A arte de se comunicar com o mercado e de atrair investidores”, do expert José Marcos Treiger, é o mais novo lançamento da Campus-Elsevier que compõe a coleção Expo Money.
A obra conta com a experiência de quase 20 anos de José Marcos Treiger, um dos primeiros brasileiros a se destacar como profissional de RI, e tem como principais objetivos apresentar a relevância estratégica da função para a modernização das empresas, bem como do Brasil, e ainda descomplicar e desmistificar a prática, funcionando como uma ferramenta de treinamento para a nova geração de profissionais que está chegando ao mercado. O autor afirma que “o reconhecimento da importância da área de RI nos últimos anos no Brasil aumentou significativamente, tornando-se uma função executiva estratégica integrante da alta administração de uma empresa e que combina as disciplinas de finanças, comunicação e marketing corporativo.