Educação Financeira | Em Pauta | Enfoque | Espaço Apimec |
Fórum Abrasca | Gestão de Risco | IBGC Comunica | IBRI Notícias |
Instituições Financeiras | Opinião | Orquestra Societária | Ponto de Vista |
Transformação Digital |
O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 11 de dezembro de 2019, às 14 horas, no Hotel Blue Tree Faria Lima (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.989), em São Paulo, para discussão sobre a seguinte ordem do dia:
O Conselho de Administração é composto por 12 (doze) membros, que serão eleitos para um mandato de dois anos. Serão considerados eleitos os doze candidatos que obtiverem maior número de votos válidos.
O Conselho Fiscal é composto por 03 (três) membros, que serão eleitos para um mandato de dois anos. Serão considerados eleitos os três candidatos que obtiverem maior número de votos válidos.
Registro de Candidaturas
Os interessados em concorrer a uma vaga ao Conselho de Administração ou ao Conselho Fiscal deverão preencher o Formulário de Candidatura (a ser enviado por e-mail) e encaminhar ao IBRI por intermédio do e-mail presidenciaconselho@ibri.com.br com cópia para secretariaconselho@ibri.com.br ou se preferir poderá preencher o formulário online por meio do link www.ibri.com.br/o-ibri/candidatura-ao-conselho-de-administracao até o próximo dia 1º de novembro de 2019, às 18 horas (horário de Brasília).
Até o dia 8 de novembro de 2019, o Comitê Superior de Orientação Nominação e Ética registrará e homologará as candidaturas dos interessados a concorrer às vagas do Conselho de Administração e ao Conselho Fiscal.
Normas Gerais
As deliberações da Assembleia serão tomadas eletronicamente. Relembrando, todos os associados do IBRI poderão votar. Os associados receberão, a partir do dia 11 de novembro de 2019, e-mail com “link individual” e senha para votar na eleição. Ao acessar o link contido no e-mail, deve-se inserir a senha, efetivar o voto e, automaticamente, o mesmo será contabilizado no servidor do IBRI, sem a identificação de remetente, proporcionando, assim, o sigilo necessário ao processo e o modo secreto e direto de eleição. Opcionalmente, quem desejar poderá votar presencialmente na sede do IBRI, depositando seu voto em urna específica e lacrada, entre os dias 11 de novembro de 2019 e 11 de dezembro de 2019, até às 10 horas.
Em conformidade com o cronograma, o prazo máximo para o recebimento de votos eletrônicos é o dia 11 de dezembro de 2019, às 13 horas, horário de Brasília, segundo o computador do IBRI. No dia 11 de dezembro de 2019, iniciar-se-á a Assembleia Geral Ordinária, às 14 horas. Às 16 horas, encerrar-se-á o recebimento de votos para aqueles que preferirem votar no local da Assembleia (Hotel Blue Tree Faria Lima) e, em seguida, será procedida a apuração dos votos e serão proclamados os eleitos. Mais informações: ibri@ibri.com.br ou (11) 3106-1836