O Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) elegeu Bruno Brasil como novo diretor-presidente para o biênio 2020-2021.
Bruno Brasil (Itaúsa), que substitui Guilherme Setubal (Duratex), foi indicado por Anastácio Fernandes Filho (Aegea Saneamento), presidente do Conselho de Administração do IBRI, e contou com o apoio de todos os conselheiros do Instituto.
Bruno Brasil atua no IBRI desde 2010, tendo passado por Comissões do Instituto e foi membro do Conselho de Administração nos últimos quatro anos. O executivo indicou para os demais cargos da Diretoria Executiva: André Luiz Gonçalves (JSL Logística) como diretor vice-presidente e diretor regional São Paulo; Matheus Torga (Hermes Pardini) como diretor regional Minas Gerais; Carla Dodsworth Albano Miller (Petrobras), como diretora da regional Rio de Janeiro; Roberto Pezzi (Fras-le), como diretor regional Sul; André Vasconcellos (Eletrobras), como diretor técnico; e Marília Barbosa Nogueira (EDP Energias do Brasil), como diretora de Comunicação e Eventos do IBRI.
A nova diretoria atende requisitos de diversidade, tema atual e recorrente em companhias e outras instituições sem, contudo, abrir mão de experiência, com a média de atuação dos membros da diretoria em RI entre 10 e 15 anos. A composição segue a seguinte distribuição, em número de membros:
A Diretoria dará início ao Planejamento bianual, com contribuições externas e de associados, e submeterá para aprovação pelo Conselho de Administração nas próximas reuniões.
Conselho de Administração
Eleito para o biênio 2020-2021, o Conselho de Administração do IBRI é composto por: presidente Anastácio Ubaldino Fernandes Filho (Aegea Saneamento); vice-presidentes: Diego Carneiro Barreto (iFood) e Guilherme Setubal Souza e Silva (Duratex); conselheiros: Eduardo Pavanelli Galvão (Grupo Ultra - Ultrapar), Fernando Foz de Macedo, Geraldo Soares Leite Filho (Itaú Unibanco Holding S.A.), Guilherme Luiz Nahuz (Hapvida), José Antonio de Almeida Filippo (Natura Cosméticos), José Sálvio Ferreira Moraes, Renata Oliva Battiferro, Rodrigo dos Reis Maia (Gerdau) e Rodrigo Lopes da Luz.